Por Thiego Souza (twitter: thiegosouzza)
Publicado em 17/06/2011, às 15h10
Em entrevista à Rádio Sociedade, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, comentou sobre o assunto Jobson, que será julgado no próximo dia 21 e falou sobre a situação da sede de praia e da Cidade Tricolor.
Marcelo Guimarães Filho mantém a esperança em ver Jobson absolvido pela FIFA. “Nosso departamento Jurídico acompanha a situação de perto, pois já tem uma equipe contratada para fazer a defesa do jogador, que é do Botafogo, mas estamos esperançosos em uma redução ou manutenção da pena”, afirmou.
Sobre o novo CT do Bahia e a sede de praia, o presidente depende apenas do aval dos responsáveis. “Com relação a Cidade Tricolor, falta apenas a assinatura da OAS e com relação à Transcom, estamos aguardando apenas a assinatura do prefeito João Henrique, com isso poderá ser feita a desapropriação”, disse.
Após expulsão relâmpago, Jean Lucas se pronuncia nas redes sociais; veja o que ele disse
Sem apoio! Ednaldo Rodrigues sofre derrota no STF e vê situação se complicar
Cerro Porteño se despede de goleiro ex-Bahia: "¡Gracias por todo, Pai!"
Bahia supera expulsão e vence o Vitória em clássico na Fonte Nova
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Presidente da FRF é favorito a suceder Ednaldo na CBF, diz jornal
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira