Por Yuri Barreto
Publicado em 10/04/2011, às 18h57Após a derrota para o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 neste domingo, 10, o treinador Vágner Benazzi foi demitido do Bahia. O comandante não suportou mais um resultado negativo à frente do tricolor.
O cargo de Benazzi já vinha balançando desde o início da última semana, quando foi ventilado o nome de Joel Santana para assumir a equipe. Na oportunidade, o presidente Marcelo Guimarães Filho negou o contato com o ex-treinador do Botafogo.
Com a demissão de Benazzi, o nome que ganha forças dentro do Fazendão é o do ex-treinador da dupla Ba-Vi, Renê Simões, demitido recentemente do Atlético/GO.
Ainda nos vestiários do Estádio Antônio Carneiro, antes de ser informado do seu desligamento do clube, o agora ex-técnico lamentou a derrota para o Carcará.
"Foi um jogo disputado, tivemos um começo bom, mas sofremos uma marcação forte. Infelizmente tomamos o gol. No nosso campo, a bola corre como num tapete. Aqui, a bola passa por cima do pé dos jogadores e isso nos prejudicou", afirmou Benazzi.
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Quatro jogadores surgem como novidade no treino do Vitória
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
Vitória anuncia novo benefício para os sócios-torcedores; saiba qual
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira