Com lesão de Ademir, Cauly é cotado para assumir o lugar do “fumacinha” no Barradão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/03/2025, às 11h00O Bahia segue com foco na decisão do Campeonato Baiano, após vencer o CSA por 1 a 0 na sexta rodada da Copa do Nordeste. O Tricolor encara o Vitória neste domingo, 23, no Barradão, para o jogo de volta da final do estadual. Após vencer o primeiro confronto por 2 a 0, o time de Rogério Ceni tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para garantir o título.
No entanto, o técnico Rogério Ceni terá que lidar com uma baixa importante para o clássico. O atacante Ademir deixou o treino mais cedo e é desfalque confirmado para a partida decisiva. O jogador já havia sido vetado pelo departamento médico antes do primeiro jogo da final devido a um desconforto muscular, o que o impediu até mesmo de figurar no banco de reservas. Agora, a situação se repete e ele não deve ser opção para o treinador.
Com a ausência de Ademir, a tendência é que o meia Cauly ocupe a vaga no time titular. Cauly também iniciou entre os titulares na primeira partida da decisão e foi um dos destaques da equipe, o que aumenta a expectativa em torno de sua atuação no clássico. O Bahia, portanto, buscará confirmar o título com uma equipe modificada, mas com a vantagem de dois gols conquistada no primeiro jogo.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio