Na volta ao Brasileirão Feminino, Bahia venceu a equipe do Inter de virada e nos acréscimos
Por Douglas Santana / BNews
Publicado em 22/03/2025, às 21h00Jogando no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre, as Mulheres de Aço do Bahia estrearam com pé direito no Brasileirão Feminino A-1. Neste sábado, a equipe tricolor conseguiu uma virada espetacular, no último minuto, contra o Internacional, pelo placar de 3 a 2.
Vale destacar também, que o Bahia ficou com uma jogadora a menos no segundo tempo, com a expulsão da lateral Mila Santos. Ela recebeu o segundo cartão amarelo. Sobre os gols do Esquadrão, Kaiuska, a própria Mila Santos e Ellen foram as responsáveis pela virada tricolor no Sul.
O Inter abriu o placar aos 18 minutos da etapa inicial, com Belén Aquino. Já no segundo tempo, logo após o apito, Kaiuska aproveitou o rebote da goleira colorada e igualou o marcador. A primeira virada veio com Mila Santos, de cabeça, após cobrança de falta.
Contudo, Paola deixou tudo igual novamente para as Gurias Coloradas, aos 34 da etapa final. Nos acréscimos, Gica ganhou na dividida, a bola sobrou para Ellen e a camisa 20 colocou o Esquadrão de novo na frente, terminando o placar em 3 a 2.
O técnico Felipe Freitas entrou em campo com Yanne; Dan (Camila Barbosa), Aila, Tchula e Mila Santos; Suelen, Ju Oliveira e Luana (Angela); Mari Pires (Ellen), Vilma (Gica) e Cássia (Kaiuska).
Na próxima rodada do Brasileirão Feminino A-1, o Bahia enfrenta o Flamengo, no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. A bola rola na próxima quinta-feira (27), às 15h.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio