Bahia venceu o CSA e assumiu a liderança do Grupo B na Copa do Nordeste
Por Marcelo Ramos / BNews
Publicado em 20/03/2025, às 08h00O Bahia foi ao Estadio Rei Pelé, em Maceió, e venceu o CSA por 2 a 1, na noite da quarta-feira (19). A partida foi válida 6ª rodada da Copa do Nordeste.
Mesmo atuando com uma equipa alternativa, o Esquadrão de Aço foi dominante e teve boa atuação. Após a partida, o técnico Rogério Ceni exaltou o empenho dos jogadores.
“Nós tentamos jogar com intensidade para explorar no começo do jogo. Nós tínhamos um time bem ‘justinho’ hoje, formado por muitos garotos no banco, exceto Danilo e Yago Felipe, todo resto garotos que não treinam diariamente com a gente, então sabíamos que teríamos que forçar o jogo no começo para ter um bom resultado. Fizemos um bom primeiro tempo […] tentamos impor ritmo que era quando tinha energia. […] Temos que dar valor a campanha que estamos fazendo, saímos felizes pelo resultado e sabendo que temos que melhorar muitas coisas para o restante da temporada”, comemorou.
Ceni projetou também o duelo contra o Vitória, pela final do Campeonato Baiano. Segundo o treinador, o atacante Ademir estará de volta ao time após sentir uma lesão muscular e ser desfalque no primeiro jogo.
“Se a gente trouxesse hoje [os que atuaram no Ba-Vi], não iam conseguir render na parte física. A partir de amanhã a gente pensa, acredito que o Ademir vai estar disponível. Hoje queríamos botar o Willian [José] porque ele precisa ganhar ritmo. E acho que ele sentiu bem no jogo, pediu para ficar. É um jogador que pode estar disponível no domingo”, afirmou.
Com o triunfo sobre o CSA, o Bahia assumiu a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, com 10 pontos.
Agora, o Tricolor Baiano volta suas atenções para o clássico contra o Vitória, no Barradão. A bola rola às 16h, no domingo, em jogo que vai definir o campeão baiano.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio