Tricolor se reapresentou no CT Evaristo de Macedo visando semifinal do Baianão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 27/02/2025, às 16h15O Esporte Clube Bahia já tem os olhos voltados para o próximo desafio no Campeonato Baiano, onde enfrentará o Jacuipense na semifinal. Após garantir sua classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores, o elenco tricolor se reapresentou na manhã desta quinta-feira (27) no CT Evaristo de Macedo, iniciando a preparação para o importante duelo estadual.
O trabalho começou com uma ativação na academia, preparando os atletas fisicamente para a sequência de desafios. Em seguida, no campo 2, o técnico e sua comissão dividiram o time em três grupos para uma atividade técnica, focada em passes e chutes, buscando aprimorar a precisão e a circulação de bola. Os titulares que atuaram contra o The Strongest, pela Libertadores, participaram da primeira parte do treino e saíram mais cedo. Já os demais jogadores seguiram em campo para um trabalho tático em campo aberto, testando diferentes variações e opções de jogo para o confronto com o Jacuipense.
Na última parte da movimentação, alguns atletas se concentraram em aprimorar as finalizações, com foco em chutes a gol da entrada da grande área, visando aumentar a precisão nas finalizações durante o jogo.
A última atividade com bola antes da semifinal estadual ocorrerá na manhã desta sexta-feira (28), quando o elenco terá a oportunidade de ajustar os últimos detalhes e chegar pronto para o confronto decisivo. O Bahia segue firme em sua preparação, em busca de uma boa performance para avançar à final do Campeonato Baiano.
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia