Copa do Nordeste: valendo a liderança do Grupo B, Bahia recebe o América-RN nesta quarta
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 12/02/2025, às 08h00Em uma disputa acirrada pela liderança do grupo B da Copa do Nordeste, o Bahia recebe a equipe do América-RN nesta quarta-feira (12), na Fonte Nova. As duas equipes estão empatadas, ambas com quatro pontos, mas o tricolor leva vantagem no saldo de gols.
A uma semana da estreia na Libertadores, o técnico Rogério Ceni dará continuidade ao rodízio aplicado no começo da temporada. A tendência é de utilização dos principais jogadores da equipe nesta partida, para que sejam poupados no fim de semana contra o Barcelona de Ilhéus.
Para partida, o técnico Rogério Ceni pode relacionar o uruguaio Michel Araújo pela primeira vez desde que o meia foi contratado. Um dos reforços do Bahia para a temporada, ele atua em várias funções tem isso como trunfo para ganhar espaço com o comandante.
FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste – 3ª rodada
Data e horário: 12 de fevereiro, às 19h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova
Arbitragem: Michelangelo Martins de Almeida Junior, auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Júnior e Dhiego Cavalcanti Pereira (trio de PE)
Transmissão: Premiere
Provável Bahia
Dênis Júnior; Gilberto, Kanu, Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas (Erick), Everton Ribeiro e Cauly; Ademir e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.
Provável América-RN
Renan Bragança; Ricardo Luz, Lucas Rodrigues, Guilherme Paraíba e Davi Gabriel; Ferreira, Roldan e Souza; Ítalo, Hebert e Thailor. Técnico: Leston Júnior.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja
Filho de Marcelo brilha na base do Real Madrid com hat-trick e conquista Superliga