Copa do Nordeste: valendo a liderança do Grupo B, Bahia recebe o América-RN nesta quarta 

Copa do Nordeste: valendo a liderança do Grupo B, Bahia recebe o América-RN nesta quarta 

Letícia Martins/EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 12/02/2025, às 08h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em uma disputa acirrada pela liderança do grupo B da Copa do Nordeste, o Bahia recebe a equipe do América-RN nesta quarta-feira (12), na Fonte Nova. As duas equipes estão empatadas, ambas com quatro pontos, mas o tricolor leva vantagem no saldo de gols.

A uma semana da estreia na Libertadores, o técnico Rogério Ceni dará continuidade ao rodízio aplicado no começo da temporada. A tendência é de utilização dos principais jogadores da equipe nesta partida, para que sejam poupados no fim de semana contra o Barcelona de Ilhéus.

Para partida, o técnico Rogério Ceni pode relacionar o uruguaio Michel Araújo pela primeira vez desde que o meia foi contratado. Um dos reforços do Bahia para a temporada, ele atua em várias funções tem isso como trunfo para ganhar espaço com o comandante.


FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste – 3ª rodada
Data e horário: 12 de fevereiro, às 19h (de Brasília)
Local: Arena Fonte Nova
Arbitragem: Michelangelo Martins de Almeida Junior, auxiliado por Francisco Chaves Bezerra Júnior e Dhiego Cavalcanti Pereira (trio de PE)
Transmissão: Premiere

Provável Bahia
Dênis Júnior; Gilberto, Kanu, Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas (Erick), Everton Ribeiro e Cauly; Ademir e Lucho Rodríguez. Técnico: Rogério Ceni.

Provável América-RN
Renan Bragança; Ricardo Luz, Lucas Rodrigues, Guilherme Paraíba e Davi Gabriel; Ferreira, Roldan e Souza; Ítalo, Hebert e Thailor. Técnico: Leston Júnior.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedro Zacchi/Agência Mirassol

Getty Imagens

Reprodução / EC Bahia

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Rafael Ribeiro/CBF

Reprodução/X

Reprodução

Ver mais Notícias