Ceni detona gramado do Adauto após empate do Bahia contra a Juazeirense: "Não oferece velocidade"
Por Marcelo Ramos/BNews
Publicado em 06/02/2025, às 08h00Jogando com uma equipe alternativa, o Bahia empatou em 0 a 0 com a Juazeirense, no estádio Adauto Morais, na quarta-feira (5), pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. O Esquadrão de Aço foi melhor que o adversário, mas não conseguiu sair vencedor.
Após a partida, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e criticou o gramado do estádio de Juazeiro. O técnico tricolor disse ainda que a queda de intensidade do time foi preponderante para o resultado.
“O campo a gente já sabe as condições que oferece, é mais difícil para trocar passes. As jogadas diretas funcionam melhor. O campo não oferece velocidade, fica um pouco mais difícil", disse.
"Acho que a gente caiu um pouco, mesmo com dois noves na área [Everaldo e Willian José], caímos de intensidade e não conseguimos vencer. [...] Tivemos uma queda, perdemos energia. O jogo ficou mais amarrado, mais lento no segundo tempo. Talvez por ter os dois jogadores de área a gente tenha perdido velocidade. Everaldo teve uma boa chance", reconheceu Ceni.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja