Bahia leva gol no fim e segue sem vencer no Campeonato Baiano
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/01/2025, às 20h32Ainda não foi dessa vez que o Bahia conquistou seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano. Na noite deste domingo (19), a alternativa, comandada pelo técnico Leonardo Galbes, levou o empate do Jacobina, fora de casa, no último minuto da partida válida terceira rodada do certame estadual.
O gol do Bahia foi marcado pelo atacante Tiago. Hugo Teixeira, no apagar das luzes, deixou tudo igual.
Com o empate, o Esquadrão segue na oitava colocação, com dois pontos. Agora, a equipe recebe o Porto, no sábado (25), às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Baiano.
No entanto, antes disso, o elenco principal fará sua estreia na temporada, contra o Sampaio Corrêa, na quinta-feira (23), às 20h, também na Fonte, pela Copa do Nordeste
Para seguir vivo na Sul-Americana, Vitória recebe o Defensa y Justicia nesta terça-feira (6)
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia pode garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Copa Libertadores; saiba mais
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores