Após proposta do Bahia, presidente do Ceará revela detalhes de negociação com artilheiro do time; confira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/12/2024, às 14h00Após o Bahia enviar uma proposta pelo jogador Erick Pulga, um dos grandes destaques da temporada 2024 pelo Ceará, e outros clubes demonstrarem interesse pelo atleta, o presidente alvinegro, João Paulo Silva, falou à Central do Mercado do GE sobre a postura do time cearense em uma possível negociação.
O que eu tive de concreto foi uma proposta de um time da Rússia antes de acabar o campeonato. Neguei porque achei o valor fora da nossa expectativa. A gente precisa ter paciência nesse momento. Eu tenho conversado com os empresários do atleta. Eu tenho um número na minha cabeça e preciso trabalhar acima desse número para aceitar uma proposta de venda sobre o atleta", afirmou em entrevista ao GE.
O Bahia fez uma proposta de R$ 18,8 milhões pelo atacante alvinegro, na última quarta-feira (19). No início de dezembro, o Torpedo Moscow, da Rússia, oficializou uma proposta de três milhões de euros por Pulga. O valor negado pelo Vovô chega a cerca de R$ 19 milhões.
Não quero falar nomes de clubes, mas recebi uma proposta de um clube do Brasil e achei muito abaixo. Meu contato está sendo via empresário de jogador. O Ceará só tem 40% desse atleta. Eu não tenho o maior percentual. Eu tenho que fazer uma boa negociação para que tenhamos um número que seja satisfatório para o clube para que possamos buscar um jogador com as características dele. Até me assustei com os contatos que estamos fazendo com as pedidas de alguns jogadores. O mercado está inflacionado", completou o dirigente.
Erick Pulga foi o destaque ofensivo do Ceará na temporada. Foram 51 jogos disputados com a camisa alvinegra, com 22 gols marcados. Foi ainda o artilheiro do Cearense e da Série B 2024.
Vitória acumula chances, mas fica no empate com o Defensa Y Justicia pela Sul-americana
Carpini 'joga a toalha' na Sul-Americana e aponta Brasileiro como prioridade: "Senão a gente vai se complicar"
STF recebe pedido de afastamento imediato de Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Bahia perde para o Vasco nos pênaltis e deixa escapar título da Copa do Brasil sub-17
Embalado, Bahia recebe o Atlético Nacional pela Libertadores
Lucas Paquetá pode ser banido do futebol e decisão do julgamento tem data definida; saiba detalhes