Joia do Alianza Lima entra no radar do Bahia, diz imprensa peruana
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 10/12/2024, às 09h30Com o fim do Brasileirão e a vaga na Liberadores 2025 assegurada, o Bahia, agora, vai ao mercado em busca de reforços para próxima temporada.
Com a metodologia de atrair jovens atletas que possam se tornar ativo do clube no futuro, o Tricolor estaria monitorando a situação do meia peruano Bassco Soyer. De acordo com o jornal peruano Diário Libero, o atleta de 18 entrou no radar do Bahia, que estuda a contratação.
No entanto, ainda de acordo com a reportagem, apesar do interesse do clube baiano, no momento não há nada oficial sobre sua provável transferência.
Números com Alianza Lima neste 2024
As estatísticas de Bassco Soyer indicam que, durante 2024, ele só conseguiu somar 58% de minutos em apenas 4 partidas pelo Torneio Clausura 2024. Ao mesmo tempo, na Copa Libertadores Sub-20 somou 27% em duas partidas. Além disso, ele soma 5 gols e uma assistência pela seleção de base.
Segundo o portal especializado na transferência de jogadores de futebol a nível mundial, o Transfermarkt, Bassco está atualmente avaliado em cerca de 100 mil euros no mercado de transferências.
Após polêmicas, Fábio Mota se manifesta sobre MVSAF; saiba mais
Gustavo Mosquito deve deixar o Vitória para atuar no futebol japonês
FIFA toma importante decisão sobre transferban do Vitória; saiba qual
Bahia vive transformação histórica com avanços nas divisões de base e no futebol feminino
Pep Guardiola dá forte declaração sobre o futebol sul-americano; Veja o que ele disse
No futebol europeu, lateral do Bahia tem futuro indefinido; entenda
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira