Joia do Alianza Lima entra no radar do Bahia, diz imprensa peruana

Joia do Alianza Lima entra no radar do Bahia, diz imprensa peruana

Divulgação

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 10/12/2024, às 09h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com o fim do Brasileirão e a vaga na Liberadores 2025 assegurada, o Bahia, agora, vai ao mercado em busca de reforços para próxima temporada. 

Com a metodologia de atrair jovens atletas que possam se tornar ativo do clube no futuro, o Tricolor estaria monitorando a situação do meia peruano Bassco Soyer. De acordo com o jornal peruano Diário Libero, o atleta de 18 entrou no radar do Bahia, que estuda a contratação. 

No entanto, ainda de acordo com a reportagem, apesar do interesse do clube baiano, no momento não há nada oficial sobre sua provável transferência.

Números com Alianza Lima neste 2024

As estatísticas de Bassco Soyer indicam que, durante 2024, ele só conseguiu somar 58% de minutos em apenas 4 partidas pelo Torneio Clausura 2024. Ao mesmo tempo, na Copa Libertadores Sub-20 somou 27% em duas partidas. Além disso, ele soma 5 gols e uma assistência pela seleção de base. 

Segundo o portal especializado na transferência de jogadores de futebol a nível mundial, o Transfermarkt, Bassco está atualmente avaliado em cerca de 100 mil euros no mercado de transferências. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cruzeiro vence Flamengo em jogo emocionante no Mineirão - Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Reprodução

Bahia vence Botafogo, mas briga entre torcedores marca jogo - Reprodução

Getty Imagens

Técnico do Bahia comemorou quinto jogo seguido da equipe sem tomar gols - Letícia Martins/ECB

Vitória sofre mais uma derrota e permanece na zona de rebaixamento - Victor Ferreira/ECV

Sport anuncia saída de Pepa após início ruim no campeonato - Divulgação/CBF

Ver mais Notícias