Competição passa a ter oito vagas para a próxima edição da Liberta
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/11/2024, às 20h30O Botafogo se sagrou campeão da Copa Libertadores ao derrotar o Atlético Mineiro por 3 a 1, neste sábado (30), no estádio Monumental de Nuñez, na Argentina. Com o título do clube carioca, o Campeonato Brasileiro da Série A passa a ter oito vagas para a próxima edição da competição continental.
Sendo assim, neste momento o Bahia estaria classificado para a pré-Libertadores, já que ocupa a oitava posição, somando 47 pontos. Atualmente, o G-8 é composto por Botafogo (1º), Palmeiras (2º), Internacional (3º), Fortaleza (4º), Flamengo (5º), São Paulo (6º), Cruzeiro (7º) e Bahia (8º).
O Esquadrão joga contra o Cuiabá neste sábado (30), na Arena Pantanal, e pode ultrapassar o Cruzeiro na tabela. No entanto, além de conseguir o triunfo fora de casa, o Tricolor de Aço precisa torcer por um tropeço da Raposa, que enfrente o Red Bull Bragantino, neste domingo (1º), fora de casa.
Gregore suspenso: Botafogo enfrenta desafio nas oitavas
Após polêmicas, Fábio Mota se manifesta sobre MVSAF; saiba mais
No futebol europeu, lateral do Bahia tem futuro indefinido; entenda
Juiz brasileiro aciona protocolo contra racismo em jogo do Real Madrid no Mundial; assista
Flamengo estipula preço de 30 milhões de euros por Wesley e mira contratação de centroavante
Vitória tem contas bloqueadas para pagamento de dívidas, saiba o motivo
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira