Atacante avalia que o Bahia poderia ter construído "placar mais elástico" na final do Baianão Feminino
Por Luiz Guilherme e Douglas Santana/ Redação BNews
Publicado em 08/11/2024, às 20h00Responsável pelo único gol do Bahia no clássico contra o Vitória, pela ida da final do Baianão Feminino, a atacante Ary conversou com a reportagem do BNews e avaliou o resultado do duelo da última quarta-feira (06).
Na opinião da atleta das Mulheres de Aço, o Bahia poderia ter trabalhado melhor o que foi orientado pelo técnico Felipe Freitas ao longo da última semana, deixando a partida menos complicada.
Foi um jogo complicado sim, mas eu acho que, como o professor falou, se a gente fizesse o nosso jogo, colocasse a bola no chão, saísse como a gente tem feito nos jogos e treinando, acho que a gente poderia sair com um placar mais elástico. Tivemos muitas oportunidades, enfim, infelizmente a gente não conseguiu converter todos os gols e é isso. Acho que agora é trabalhar durante a semana para poder no dia 16 fazer um belo jogo e sair comemorando do jeito que o Bahia merece”, avalia.
Confira:
Com o resultado positivo, o Bahia pode empatar no duelo de volta que garantirá o pentacampeonato estadual para as Mulheres de Aço. Ary projetou como será a finalíssima no próximo final de semana.
Sair em vantagem é sempre bom, ainda mais decidindo no jogo em casa. Eu acho que, independentemente de qualquer coisa, lá vai ser 0 a 0 (início do segundo jogo), vai ser a mesma pegada e não vai faltar força de vontade e empenho para gente correr atrás do resultado”, projeta.
O segundo jogo da final do Baianão Feminino 2024 será realizado na próxima semana, dia 16 de novembro, um sábado, às 16h, no estádio Metropolitano de Pituaçu.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados