Ceo do Grupo City , Ferran Soriano diz estar satisfeito com o trabalho de Ceni e o compara ao treinador do Manchester City
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/11/2024, às 21h45O Ceo do City Football Group, esteve presente em Salvador para acompanhar a partida entre Bahia e São Paulo, válida pela 32º rodada do Brasileirão e em entrevista realizada à TV Bahia, o dirigente garantiu a permanência de Rogério Ceni no comando técnico do tricolor, comparando o atual treinador do time baiano com Pep Guardiola, treinador do Manchester City e multicampeão europeu.
“Posso dizer, que em nível de sofisticação e trabalho, Rogério é do mesmo nível que Pep Guardiola, então estamos contentes, ele fica e vai ficar agora e vai ficar a próxima temporada com certeza!” — afirmou Ferran Soriano
Criticado pelo torcedor sobre a perca do Campeonato Baiano para o maior rival, eliminação na Copa do Nordeste para o CRB, eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil e desempenho ruim no returno do Campeonato Brasileiro, Rogério vem buscando alternativas para tentar fazer o time melhorar seu rendimento. Na última partida, o treinador fez mudanças no setor ofensivo, colocando Lucho Rodriguez e Ademir como titulares, mas acabou sendo derrotado por 3 a 0 para o São Paulo.
O próximo jogo de Rogério Ceni a frente do Bahia será contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em partida válida pela 33º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O tricolor ocupa a 7º colocação com 46 pontos.
Vitória anuncia a contratação de meia que atuou no futebol inglês
Especulado no Vitória, Eduardo Vargas tem futuro definido na carreira; confira
Atacante do Vitória se despede e fala em torcida para o clube
Em turnê como rapper, meia ex-Bahia manda recado para a torcida: "No momento certo"
Em meio a reformulação, confira tempo de contrato dos 17 jogadores emprestados pelo Vitória
Artilheiro do Flamengo no Mundial de Clubes ganha menos de R$ 20 mil e tem multa "perigosa"
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira