Dono da pior defesa do Brasileiro, adversário do Bahia não vence uma partida há quase dois meses

Dono da pior defesa do Brasileiro, adversário do Bahia não vence uma partida há quase dois meses

Porthus Junior / Agencia RBS

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 07/11/2024, às 08h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O péssimo desempenho defensivo é um dos motivos que explicam a queda do Juventude na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 12 gols sofridos nos últimos três jogos, o time de Caxias do Sul passou a ter a pior defesa da competição e amarga atualmente a 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Nas últimas partidas, a equipe vem de derrota por 5 a 3 para o Palmeiras, seguida pelo 4 a 2 para o Flamengo e o 3 a 0 para o Fortaleza. Com isso, o Juventude amarga a defesa mais vazada. 

Em 32 jogos, sofreu 51 gols. Logo em seguida, vem o Atlético-GO com 50 sofridos, mas com um jogo a menos. A última vez que saiu sem ser vazado foi no 0 a 0 com o Cuiabá, no dia 5 de setembro.

Além disso, a equipe não vence uma partida pelo Campeonato Brasileiro há quase dois meses. Nesse período, foram 6 jogos, com 2 empates e 4 derrotas.

No sábado, a equipe vai enfrentar o Bahia, às 19h, novamente no Estádio Alfredo Jaconi.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Divulgação/Cruzeiro

Divulgação/Internacional


Ranking de Ingressos: Vitória em Posição Favorável - Victor Ferreira/ECV


Tricolor busca quarto triunfo consecutivo na temporada - Letícia Martins/ECB

Esporte Clube Vitória pode ser afetado por nova lei - Victor Ferreira/ECV

Confronto de tricolores foi disputado na tarde desta terça-feira (29), no Estádio do Canindé - Miguel Schincariol / São Paulo FC

Ver mais Notícias