Recuperado de lesão, Biel deve reforçar o Bahia na próxima rodada
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/11/2024, às 08h00O técnico Rogério Ceni deve ter o retorno do atacante Biel na próxima rodada. O atacante foi a campo e participou de parte do treino na reapresentação do elenco nesta terça-feira.
Biel participou de uma atividade técnica em espaço reduzido com a utilização de pequenas traves. O trabalho teve regras de passes e finalizações. No segundo momento, sem a presença do camisa 11, Rogério Ceni fez uma divisão com dois times e um coringa.
As outras ausências do treino foram Rezende, que deu início ao processo de transição para o campo, e Iago Borduchi, que deu continuidade ao tratamento da lesão muscular.
O Bahia visita a equipe do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h (de Brasília).
Pentacampeão aponta Rogério Ceni como melhor nome para a Seleção Brasileira: "Bahia está passeando"
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Técnico de time da Série B é demitido após sofrer goleada em casa
Atleta do América-MG é preso por racismo contra ex-jogador do Bahia
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"