Uruguaio foi destaque de partidas contra Cruzeiro e Vasco
Por Douglas Santana / BNews
Publicado em 31/10/2024, às 20h00Contratação mais cara do Bahia na história, o atacante Lucho Rodriguez tem feito o investimento do Esquadrão valer a pena nas últimas partidas. O atleta uruguaio balançou as redes duas vezes seguidas, contra Cruzeiro e Vasco, despertando o desejo da Nação Tricolor em vê-lo como titular.
Durante coletiva no CT Evaristo de Macedo, Lucho comentou sobre a possibilidade de estar entre os onze convocados de Ceni diante do São Paulo, na próxima terça-feira (05), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
"Obviamente venho, graças a Deus, tendo bons minutos. Isso (ser titular ou não) quem vai decidir é o treinador. Eu trato de seguir trabalhando, focado nos treinamentos. Temos muito bons jogadores que podem ocupar vários lugares e todos sabem que podem ser titulares pela confiança que se tem. Espero que chegue a oportunidade”, destaca o atacante.
E completa, falando sobre o apoio que vem recebendo da Nação Tricolor, em pergunta feita pelo BNews: “É muito importante para mim receber o carinho do torcedor do Bahia. Me fez sentir esse carinho desde o momento que cheguei. E, na verdade, estou muito agradecido com eles. Estou feliz de poder responder dentro do campo”, destaca.
Pela 32ª rodada do Brasileirão, o Bahia (7º) recebe a visita do São Paulo (6°), em duelo de equipes que brigam pela vaga na Libertadores. Lucho avaliou a importância do confronto na reta final do campeonato.
"É uma partida muito importante, assim como todas as partidas agora são importantes. Mas essa é mais importante por causa das posições na classificação. É importante ganhar para poder seguir o objetivo. Na Fonte Nova somos uma equipe forte e temos demonstrado. Sabemos que temos qualidade para fazer uma grande partida, com a torcida. Sabemos também que será uma partida muito complicada, mas todos nós queremos ganhar todas as partidas. Obviamente será difícil, mas tentaremos vencer”, concluiu.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Com gol de Gabigol no final, Cruzeiro vence Flamengo pelo Brasileirão
Léo Condé elogia 2º tempo do Ceará diante do Vitória: "Beirou a perfeição"