Bola rola às 21h, em São Januário
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/10/2024, às 20h00O Bahia está escalado para enfrentar o Vasco, às 21h desta segunda-feira (28), em São Januário, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Depois de cumprir suspensão automática contra o Cruzeiro, Santiago Arias está de volta ao time e Gilberto retorna para o banco de reservas.
Confira a escalação: Marcos Felipe; Santiago Árias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo.
O Vasco também divulgou sua escalação e vai a campo com: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Maicon e Lucas Piton; Mateus Carvalho, Galdames e Payet; Emerson Rodríguez, Puma Rodríguez e Rayan.
O Bahia é o atual sétimo colocado do Brasileirão com 46 pontos. Em caso de triunfo, pode abrir cinco pontos de vantagem do Cruzeiro, 8º colocado, e ficar a dois pontos do São Paulo, que está na 6ª posição, na zona de pré-Libertadores. O Vasco está na 10ª colocação somando 40 pontos.
Furto? Vídeo mostra ação suspeita de integrante da Bamor contra suposto turista durante jogo na Fonte Nova; assista
Carpini lamenta segundo tempo ruim em derrota para o Ceará: "Voltamos desorganizados"
Torcedores do Bahia são flagrados trocando socos nas arquibancadas da Arena Fonte Nova; assista
Meia recebe terceiro amarelo e desfalca o Flamengo diante do Bahia
Grupo City cobre prejuízo de 2 anos e investe quase R$ 700 milhões no Bahia
Caiu! Clube da Série A demite técnico após derrota nova Brasileirão; confira