Bahia é anunciado em campeonato de pré-temporada nos Estados Unidos; confira
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/10/2024, às 21h15O Esporte Clube Bahia foi convidado para participar com alguns outros clubes brasileiros da FC Series, um campeonato pré-temporada para a temporada 2025. O torneio que anteriormente era chamado de Florida Cup reúne times da Europa, América, África e Ásia para disputar esse troféu que serve como momento preparatório para diversas equipes.
Foi divulgado nas redes sociais do campeonato que o time de Salvador estaria presente, entretanto o Esquadrão ainda não confirmou essa situação oficialmente. Além do Bahia, o Vasco da Gama, Botafogo, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG, Cruzeiro, Internacional e Grêmio também foram chamados para integrar ao evento.
A FC Series terá seu início apenas no começo de 2025, mas antes disso o Bahia ainda precisa finalizar seu ano no Brasileirão Série A. O próximo jogo do Tricolor será contra a equipe do Vasco da Gama no Estádio de São Januário na segunda-feira (28) às 21h.
CT do Bahia por 40 anos, Fazendão é vendido por valor exorbitante
Atriz do filme 'Superman' vaza nova camisa do Bahia; confira
Novo contratado do Vitória passa por exames médicos e revela incômodo muscular
Nova camsa do Bahia já tem data de lançamento, crava jornalista
Atacante se torna a contratação mais cara da história do Athletico
Mesmo fora da competição, Raphinha cita "obrigação" de jogar Copa do Mundo de Clubes e reclama da falta de férias
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira