Governo atualiza lista de bets e patrocinadora do Bahia é autorizada a funcionar; saiba mais
Por Redação BNews
Publicado em 09/10/2024, às 10h15O Ministério da Fazenda atualizou a lista de bets autorizadas a continuar operando em território nacional até dezembro. Na lista nacional, atualizada na noite da última terça-feira (8), há agora 96 empresas com respectivamente 213 bets. O governo também publicou as listas dos estados, que já têm 18 empresas.
Entre as empresas que pediram autorização mas não entraram na primeira lista, mas entrou nesta última, está a Esportes da Sorte, patrocinadora do Bahia. A empresa, que também é parceira de clubes como Corinthians, Grêmio e Athlético-PR, foi alvo de uma investigação da Polícia Civil de Pernambuco sobre um suposto esquema de jogo ilegal e envolvimento com Jogo do Bicho.
Para estar na lista, a bet precisaria ter pedido uma autorização para continuar operando até 17 de setembro à Secretaria de Prêmios e Apostas do MF. Cerca de 27 empresas que haviam pedido dentro do prazo ficaram de fora da primeira lista, divulgada em 1º de outubro. No primeiro levantamento, estavam 89 empresas, donas de 193 bets.
De acordo com a Fazenda, a Esportes da Sorte está liberada para funcionar no estado do Rio de Janeiro com autorização da autarquia estadual Loterj (Loteria Estadual do Estado do Rio de Janeiro). O mesmo aconteceu na primeira atualização da lista com a empresa VaideBet, também alvo de investigação. Esportes da Sorte e VaideBet pediram autorização em 16 e 19 de agosto, respectivamente, segundo o site do Ministério da Fazenda.
Desejo do Vitória, lateral-esquerdo pode assinar pré-contrato
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Atacante uruguaio viaja e pode assinar com o Vitória, saiba quem
Vitória divulga tabela para os próximos jogos no mês de julho
Pedro insatisfeito no Flamengo tem futuro incerto
Thomas Müller cita Neymar e reclama de valores absurdo no futebol
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira