Meia do Bahia elogia Dorival e se coloca à disposição da Seleção Brasileira: "Sempre preparado"

Meia do Bahia elogia Dorival e se coloca à disposição da Seleção Brasileira: "Sempre preparado"

Divulgação/CBF

Por Redação BNews

Publicado em 19/09/2024, às 10h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Destaque do Bahia na temporada, o meia Everton Ribeiro elogiou o técnico Dorival Jr. e se colocou à disposição da Seleção Brasileira. A declaração foi feita na quarta-feira (18), durante entrevista ao canal TNT.

 “Sabemos da qualidade dos jogadores. Todos que estão lá sonharam com esse momento. Conheço muito bem a comissão. Professor Dorival é um cara muito inteligente (...) Se ele precisar, estou sempre preparado. Estar na Seleção é incrível”, disse o veterano de 35 anos.

Pela Seleção Brasileira, Everton Ribeiro acumula oito jogos disputados. O meio-campista esteve no grupo que disputou a Copa do Mundo do Catar, em 2022.

Na atual temporada, Everton disputou 50 jogos com a camisa do Bahia, com seis gols e nove assistências.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Ver mais Notícias