Everton Ribeiro comenta as cobranças da torcida após o fim do primeiro tempo: "Não ficamos abatidos"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/09/2024, às 07h00O Bahia venceu com tranquilidade o Atlético-MG neste domingo (15) por 3 a 0, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. Confronto aconteceu na Arena Fonte Nova. Em entrevista após o confronto, o meia Everton Ribeiro falou sobre o duelo de ontem e comentou sobre a cobrança da torcida após o fim da primeira etapa.
"Não acho que mudamos a postura, mantemos a mesma maneira de jogar, mas caprichamos mais ali na frente, era o que estava faltando. É normal, o resultado que a gente teve da eliminação e não conseguirmos fazer um gol no primeiro tempo a torcida demonstra a insatisfação, mas a gente não deixou nos abater e fizemos os gols para eles que compareceram novamente e isso faz toda a diferença para a gente. Precisamos deixar tudo dentro de campo para eles", disse.
O capitão Tricolor também falou sobre o carinho que recebe do torcedor do Bahia.
"Me sinto muito bem, jogo para corresponder as expectativas. Quando faço uma boa jogada, de campo dá para escutar as reações, então isso me motiva ainda mais, saber que eles estão me apoiando e torcendo para que a gente possa trazer cada vez mais eles para a Fonte pois eles fazem a diferença e a gente joga para levar alegria para eles como eles trazem alegria para nós", declarou o camisa 10.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia