Everton Ribeiro critica chance perdida por Everaldo e cobra “melhores escolhas”
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/09/2024, às 11h00O Bahia chegou a terceira derrota seguida na temporada, após o novo revés para o Flamengo por 1 a 0. Apesar do placar, o Esquadrão de Aço teve a chance de deixar o resultado igual no agregado igual no início do jogo. Everton Ribeiro acionou Everaldo com um toque entrelinhas, mas o centroavante desperdiçou a grande chance do time no jogo.
Autor de nove assistências e cinco gols em 49 partidas pelo Tricolor, o camisa 10 criticou a chance desperdiçada. Ele ainda cobrou “melhoras escolhas” do elenco nas decisões dentro do gramado.
“A gente poderia sair na frente, o jogo mudaria. Mas o ‘se’ no futebol não existe, a gente não fez, depois poderíamos ter criado mais, feito melhores escolhas, infelizmente não fizemos e fomos desclassificados”, mencionou o meio-campista.
Guiado por um aporte milionário, o Tricolor encontrou no Grupo City uma plataforma de investimento. Sobre o rendimento com os reforços de peso neste ano, Everton avaliou o processo.
“Não foi só o Bahia que investiu, outros times investiram, o futebol brasileiro está cada vez incorporando mais, grandes jogadores vindo da Europa. Isso é bom, é um processo, infelizmente queríamos que fosse mais rápido esse retorno dentro de campo, com títulos, classificações, mas nem sempre é como a gente deseja”, refletiu o atleta.
Próximo jogo
O Bahia volta a campo neste domingo, às 18h30. O jogo será contra o Atlético Mineiro, na Arena Fonte Nova, pela 26ª rodada da Série A.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Fluminense acumula premiação recorde ao chegar na semi da Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira