Bahia enfrenta o Flamengo de olha nas semifinais da Copa do Brasil
Por Reginaldo Lima
Publicado em 11/09/2024, às 17h00O elenco do Bahia fez seu último treino na manhã desta quarta-feira, antes do duelo decisivo contra o Flamengo, na noite da próxima quinta-feira (12), às 21h45, no Maracanã, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No confronto do Rio de Janeiro, o técnico Rogério Ceni ainda não vai poder contar com o atacante Biel, que se recupera de uma espondilólise, ( problema que causa dores nas costas) e o jogador vai continuar em tratamento.
Em compensação, Ceni terá o atacante uruguaio Lucho Rodriguez, e o colombiano Santiago Árias, que retornaram ao tricolor depois de terem sido convocado para às seleções de seus países, mas não foram utilizados. Para o tricolor não existe outro resultado que não seja o triunfo. Caso contrário, o time se despede do torneio, o triufo com mais de um gol de diferença dá a vaga inédita na semifinal ao Esquadrão ou uma vitória simples para decidir a vaga nos pênaltis.
A arbitragem do jogo fica por conta de Bráulio da Silva Machado(SC), aliado por Guilherme Dias Camilo e Alex Ang Ribeiro; a Daiane Muniz, de São Paulo , fica no VAR.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Fluminense acumula premiação recorde ao chegar na semi da Copa do Mundo de Clubes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira