Caio Alexandre destaca qualidade do Bahia contra o Flamengo e dispara: “Podemos reverter"
Por Marcelo Ramos/BNews
Publicado em 29/08/2024, às 10h15Mesmo com o apoio do torcedor na Fonte Nova, o Bahia não conseguiu o resultado esperado na noite da quarta-feira (28). O Tricolor saiu derrotado para o Flamengo, por 1 a 0, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar do revés, o volante Caio Alexandre mostrou confiança no Esquadrão de Aço. Em entrevista ao BNews após a partida, o jogador afirmou que o Tricolor baiano tem capacidade de reverter o placar no Maracanã.
“Todos nós acreditamos, ainda é possível. Tivemos um resultado ruim no dia de hoje, mas é completamente possível reverter essa situação. Sabemos da qualidade do Flamengo, um ótimo time, com grandes jogadores. Mas sabemos também que temos a nossa qualidade, precisamos fazer um excelente jogo lá pra conseguir a classificação”, afirmou.
“Já temos domingo, um adversário difícil no Campeonato Brasileiro. Então temos que continuar focado para pontuar bem no Brasileirão. E logo depois o jogo da volta da Copa do Brasil, acreditar que é possível, respeitando o adversário, mas sabemos que podemos reverter o resultado”, concluiu.
Próximos jogos
O confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil está marcado para o dia 12 de setembro, no Maracanã. O Bahia precisa vencer por um gol de vantagem para levar a decisão para os pênaltis e por dois gols para garantir a classificação direta.
Antes disso, o Esquadrão de Aço volta as atenções para a Série A do Brasileiro. A equipe enfrenta Bragantino, domingo (1º), às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Em noite chuvosa, Bahia bate o Botafogo e arranca no Brasileirão
Vitória sofre derrota para o Ceará e entra na zona de rebaixamento do Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Bahia está escalado para encarar o Botafogo pelo Brasileirão
Ceará e Vitória divulgam escalações para confronto pela Série A do Brasileirão; confira
Al-Ahli conquista a Champions League da Ásia diante do Kawasaki Frontale