Vagner Mancini vê injustiça clara no jogo entre Atlético-GO e Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/07/2024, às 14h19A partida entre Atlético Goianiense e Bahia conseguiu se tornar no grande ponto de discussão da 19º rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Marcada por revolta da torcida do Dragão e polêmicas com a arbitragem, o técnico Wagner Mancini se manifestou acerca dos pontos de discussão que tomaram conta do Estádio Antonio Accioly, nesta última quarta-feira (24).
Nos minutos finais da partida, o árbitro Luciano Miranda Filho apitou uma falta para o Tricolor, porém o zagueiro do Goianiense achou ser um aviso para o fim do jogo. O atleta do Dragão tirou sua camisa recebendo assim um cartão vermelho, causando grande discussão em campo. Pra completar a tensão, Jean Lucas marcou o gol de empate do Bahia no minuto final, gerando uma revolta generalizada no time e na torcida do Atlético.
Durante sua coletiva de imprensa o técnico Vagner Mancini se manifestou contra as decisões da arbitragem. “Foi a maior injustiça que vi no futebol” disse o professor. Depois de tentativas de invasão a campo e até violência dos jogadores contra o árbitro, a equipe goiana espera uma resposta do STJD para saber se cumprirá punições ou não. Jogo foi finalizado com o placar em Atlético-GO 1 x 1 Bahia, a equipe de Mancini segue na lanterna do campeonato brasileiro.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio