Tricolor baiano traz na bagagem péssimo fim de turno no Brasileirão
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/07/2024, às 23h33O Bahia empatou com o Atlético Goianiense em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (24), no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, a última do primeiro turno. Luiz Fernando abriu o placar para o Dragão com um um belo e Jean Lucas deixou tudo igual no último lance da partida.
Com o resultado, o Bahia cai para a 7ª colocação mesmo chegando aos 31 pontos. Agora são três jogos seguidos que o Tricolor baiano não consegue vencer no Brasileirão. Neste sábado (27), o Esquadrão de Aço volta a campo pela 20ª rodada do Brasileirão, quando recebe o Internacional na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A bola rola às 20h.
O Atlético Goianiense, mesmo com o empate, permaneceu na lanterna da competição, chegando aos 12 pontos. Estão na frente Fluminense (19º) e Grêmio (18º), ambos com 14 pontos, e o Vitória, que é o 17º com 15 pontos. Na próxima rodada, no domingo (28), o Dragão visita o Flamengo, no Maracanã, com a bola rolando às 16h.
O gol que abriu o placar do confronto desta quarta-feira (24) foi marcado por Luiz Fernando. Aos 14 minutos do segundo tempo, o camisa 10 recebeu lançamento na ponta esquerda, após recuperação da posse de bola na defesa, cortou para dentro e e bateu colocado para acertar um lindo chute no ângulo do goleiro Marcos Felipe, que nada pôde fazer, só olhar. A bola beijou o travessão e morreu no fundo da rede.
Em meio a uma confusão da arbitragem, o jogo ganhou mais 8 minutos de acréscimos. No último lanca da partida, Tiago pegou sobra de cruzamento na ponta direita e mandou para Ratão na área. O camisa 21 cabeceou na trave e a bola ficou com Jean Lucas, que empurrou para as redes e decretou o empate no estádio Antônio Accioly.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio