Para voltar ao G4, Bahia visita o Atlético-GO fora de casa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/07/2024, às 08h00Fora do G4 após duas derrotas seguidas na Arena Fonte Nova, o Bahia retorna a campo nesta quarta-feira (23), contra o Atlético-GO, com a missão de retomar o caminhos do triunfo para voltar ao pelotão de cima. A bola rola às 21h30, no estádio Antônio Accioly, pela 19ª rodada da Série.
Para o duelo de logo mais, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Kanu, o volante Caio Alexandre e o atacante Biel. Os atletas receberam o terceiro cartão amarelo durante a recente derrota para o Corinthians e não estarão à disposição.
As novidades ficam por conta do retorno do zagueiro Gabriel Xavier e das crias da base Juan Pablo e Roger Gabriel.
Atlético-GO
O técnico Vagner Mancini não poderá contar com dois jogadores. O volante Rhaldney recebeu o terceiro amarelo e terá que cumprir suspensão automática, ficando fora do confronto. Além dele, no setor ofensivo, Hurtado também não pode ser relacionado já que foi expulso nos minutos finais do primeiro tempo na partida contra o Fortaleza, na Arena Castelão.
Em contrapartida, Vagner Mancini terá pela primeira vez à disposição o volante Gonzalo Freitas. O experiente jogador chegou a viajar com o elenco para Fortaleza, porém não teve o nome publicado a tempo no BID para entrar em campo. O Dragão ainda tenta regularizar o atacante Joel Campbell, costarriquenho que disputou três edições de Copa do Mundo.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO X BAHIA
Local: estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 24 de julho de 2024, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Gizeli Casaril (SC)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Atlético-GO: Ronaldo, Maguinho, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Shaylon; Janderson, Emiliano Rodriguez e Luiz Fernando. Técnico: Vagner Mancini.
Bahia: Marcos Felipe; Arias, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta e Luciano Juba (Iago Borduchi); Rezende, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos