Jovem de 16 anos relacionado por Rogério Ceni tem multa rescisões de R$ 1 bilhão

Atacante assinou primeiro contrato profissional nesta terça-feira (23)

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 23/07/2024, às 20h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia terá uma novidade na lista de relacionados para o confronto com o Atlético Goianiense, nesta quarta-feira (24), às 21h30, fora de casa, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Trata-se do atacante Ruan Pablo, de 16 anos.

O garoto é visto como uma joia das divisões de base do Esquadrão de Aço. O clube, percebendo o talento do jogador, já se blindou de possíveis investidas de outros clubes assinando um contrato profissional e estipulando uma multa rescisória no valor de R$ 1 bilhão, nesta terça-feira (23).

"É uma felicidade dupla, né. Meu aniversário e meu primeiro contrato profissional com o Bahia. Sou muito grato a esse clube, sempre me deu tudo, cuidou de mim e agora sinto que posso retribuir. Meu sangue é tricolor e vou mostrar isso em campo”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Ruan Pablo vem se destacando no time sub-20 do Bahia e gera muita expectativa para o futuro. No início do ano, ele fez parte da pré-temporada do time principal em Manchester, na Inglaterra. Em 2024, ele acumula 22 jogos pelo sub-20 e anotou 6 gols.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias