De volta ao Bahia, Arias agradece carinho da torcida tricolor durante a Copa América
Por Redação Bnews
Publicado em 19/07/2024, às 17h00De volta ao Bahia após ser vice-campeão da Copa América com a Colômbia, Santiago Arias foi o entrevistado no CT Evaristo de Macedo, nesta sexta-feira (19). O lateral-direito falou sobre o retorno ao Esquadrão de Aço e agradeceu o carinho da torcida tricolor.
“Fisicamente e mentalmente me sinto bem. Venho de uma Copa América muito boa para a Colômbia, chegamos na final. Creio que jogamos um bom futebol, e participar da semifinal e final foi importante, bonito para mim. Agora é seguir trabalhando, seguir em busca do topo pela equipe”, afirmou.
Perguntado sobre o apoio da torcida do Bahia durante a Copa América, o colombiano fez questão de agradecer as mensagens recebidas.
“Agradecido com todos por esse apoio que sempre me deram. Sempre que posto uma foto, uma história, os torcedores do Bahia estão sempre me acompanhando me dão muita força, isso para mim é bonito. Me ajudam a me sentir em casa. Importante para mim. Para os memes não tive muito tempo, fiquei muito triste por não ser campeão. Felicidade por chegar à final. Fiquei meio afastado de tudo isso e estou focado na família e em recarregar as energias para estar aqui”, comentou.
Arias falou ainda sobre o jogo de domingo, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova. O jogador se colocou à disposição do técnico Rogério Ceni.
“Veremos se tenho chance de jogar domingo, depende do treinador, do que ele decidir. Mas estou 100% para quando for necessário. (...) Importante, sabemos que todos os torcedores nos ajudam, é um plus para a equipe, para os jogadores. Obviamente sabemos da importância do jogo, do que significa, e que a equipe vai buscar esse triunfo e seguir bem, na parte de cima da tabela”, disse.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos