Marcelo Paz destacou o trabalho do Grupo City por trás do clube baiano
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/07/2024, às 19h00O CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, afirmou que o Bahia é um dos atuais rivais do clube atualmente, mas destaca que o crescimento do Leão do Pici não precisou de "aporte financeiro e investidor", como o caso do Esquadrão, que teve 90% da sua SAF comprada pelo City Football Group, ou Grupo City, em 2023.
“Está entre os mais (organizados), com absoluta certeza. O Bahia recebeu um aporte muito grande do Grupo City, é um dinheiro que a gente não consegue enxergar. [...] A gente rivaliza com o Bahia, porém nosso crescimento foi orgânico. Foi sem aporte e investidor, foi através da nossa gestão: diretoria, torcida e o time entregando resultado em campo“, disse Marcelo Paz ao canal InfoMoney.
No entanto, o CEO também fez questão de destacar o trabalho e a metodologia do dono da SAF do Bahia. "Há um padrão do Grupo City que é muito importante, mais do que o dinheiro, que vale demais. É um padrão de organização, método e intercâmbio entre os clubes do grupo”, pontuou.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados