Campeão olímpico denuncia agressão de torcedores do Athletico após triunfo do Bahia em Curitiba; assista
Por Marcelo Ramos/Bnews
Publicado em 11/07/2024, às 10h01O campeão olímpico e boxeador Hebert Conceição denunciou uma tentativa de agressão por parte de torcedores do Athletico-PR, na noite da quinta-feira (10). A confusão aconteceu na saída da Ligga Arena, em Curitiba, onde o Bahia venceu o Furacão pela Série A do Brasileiro.
Hebert, que é torcedor do Esquadrão de Aço, afirmou nas redes sociais que integrantes de uma organizada do clube paranaense iniciaram a briga e ainda roubaram um boné.
Siga o canal "Galáticos | Bahia" no WhatsApp
“Quando a gente estava saindo do estádio, quase fomos agredidos. Roubaram o boné que estava na mão de Ciro, tivemos que ter muita sabedoria pra lidar com a situação. Mas conseguimos sair do local em segurança”, disse.
“A organizada do Athletico chegou com pedra querendo arrumar confusão. Pessoal querendo agredir mulheres, tomar as coisas. Tentamos apaziguar, infelizmente não tinha como deixar chegar às vias de fato porque tinha muita mulher no meio. Ia ser muito feia a coisa. Conseguimos sair, na base da conversa, da inteligência. Voltamos bem, perdemos um boné, mas coisas irrelevantes”, concluiu.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados