"Projeto muito grande", afirma Iago Borduchi após apresentação no Bahia

"Projeto muito grande", afirma Iago Borduchi após apresentação no Bahia

Letícia Martins/EC Bahia

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 03/07/2024, às 13h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O lateral-esquerdo Iago Borduchi foi oficialmente apresentado pelo Bahia, na manhã desta quarta-feira (3), na sala de imprensa da Arena Fonte Nova. O jogador celebrou o acerto com o Tricolor e destacou o projeto do Grupo City.

"Recebi algumas propostas aqui do Brasil e de outros lugares, mas o projeto que o Cadu me apresentou era muito grande. Aceitei sem pensar muito. O Bahia merece estar onde está hoje, disputando títulos, (vaga na) Libertadores. Quero fazer história junto com o grupo. Cheguei, fui muito bem acolhido. É um grupo que quer disputar títulos e estar ali no top-4 da tabela", disse.

Borduchi comentou sobre o carinho da torcida e afirmou que tem o objetivo de devolver dentro de campo, ajudando o Tricolor na sequência da temporada.

"Depois que fechei comecei a receber muitas mensagens e carinho da torcida. Deu aquele frio na barriga de querer estar aqui e ajudar. Receber carinho é muito gratificante e quero devolver dentro de campo", afirmou.

Depois de atuar por cinco temporadas no Augsburg, da Alemanha, o atleta afirmou que amadureceu durante o período fora do Brasil.

"Isso foi diferencial. Claro que estava na terceira maior liga, uma liga competitiva, como é aqui. Se alguém falar que aqui é uma liga fácil, e não é. Dá para ver que aqui é muito difícil. Não quero ficar falando muito do que esperar, quero mostrar", pontuou. 

Com a camisa 25, Borduchi será mais uma opção do técnico Rogério Ceni para a lateral-esquerda. Atualmente, o atleta Luciano Juba tem sido titular. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Ver mais Notícias