Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/06/2024, às 18h00Na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro viu sua sequência de bons resultados ser interrompida pelo Bahia, que venceu por 4 a 1 na Arena Fonte Nova neste domingo (23). Em entrevista coletiva, o técnico Fernando Seabra assumiu a responsabilidade pelo resultado negativo, reconhecendo a falta de equilíbrio do time após a expulsão do lateral-esquerdo Marlon.
"O jogo que continuou com um a menos é de responsabilidade minha, com aspectos relacionados à busca incessante pelo gol e pela imposição em campo", afirmou Seabra em coletiva de imprensa.
Além disso, o treinador fez uma autocrítica após o jogo, apontando que o erro principal foi expor demais a equipe enquanto estava em desvantagem numérica.
"Talvez pudéssemos manter o equilíbrio para evitar um placar mais elástico, mas essa é a nossa mentalidade. Com essas experiências, precisamos aprender a nos expor de maneira controlada. Hoje foi descontrolada, sofremos dois gols nos acréscimos", analisou o técnico.
"O placar serve de aprendizado para não perder o equilíbrio com um a menos, mas também não reflete o equilíbrio que foi o jogo e as dificuldades enfrentadas contra o Bahia. Devemos buscar resultados mesmo em adversidade, mas de forma mais equilibrada e controlada", concluiu.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira