Torcedor do Bahia pega ar ao ver manequim do Vitória dentro da loja do Esquadrão; assista
Por Tácio Caldas - BNews
Publicado em 16/04/2024, às 20h09Um torcedor do Bahia se revoltou ao flagrar dentro de uma loja do time baiano um manequim trajando uma vestimenta do maior rival do Esquadrão. A loja "Mascote Tricolor", localizada no Caminho de Areia, em Salvador, exibia uma camisa do Vitória na fachada do estabelecimento. O torcedor gravou um vídeo falando denunciando o caso.
No vídeo, o torcedor, claramente exaltado ainda faz outra denúcia contra o estabelecimento. Segundo ele, a loja pratica uma 'máfia do ingresso'. "Já não basta a mpafia de ingressos dele já, já não basta", esbravejou o torcedor.
Vale lembrar que o Esquadrão entra em campo nesta terça-feira (16) pela segunda rodada da Série A. O Tricolor de Aço vai receber o Fluminense na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 21h30. Os dos times buscam se recuperar na tabela. O Bahia vem de derrota diante do Internacional enquanto o Fluminense vem de um empate.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados