Caio Alexandre pede atenção nos mínimos detalhes e responde se tem condições de jogar 90 minutos
Por Pevê Araújo
Publicado em 03/04/2024, às 17h30O volante Caio Alexandre é um dos destaques do Bahia neste início de temporada. Contratado em negociação com o Fortaleza, o atleta é titular absoluto do time de Rogério Ceni e uma das peças que o Tricolor terá para tentar reverter a vantagem do Vitória, que venceu o jogo de ida da final do Campeonato Baiano por 3 a 2, no Barradão.
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (3), Caio Alexandre disse que quer o Bahia ligado os 90 minutos na decisão, para devolver o resultado diante do Vitória e garantir o título estadual.
"Acho que é foco total nos 90, 100 minutos de jogo. Fizemos um primeiro tempo equilibrado, voltamos para o segundo tempo bem, conseguimos fazer dois gols e em uma desatenção nossa ao final da partida, infelizmente tomamos a virada. Serviu de aprendizado para a gente, acho que a gente tem que estar focado até o último minuto do jogo, atenção nos mínimos detalhes, que são eles que acabam dando o triunfo ou a derrota", disse o jogador.
Questionado sobre o problema de cansaço no Bahia, Caio Alexandre afirmou que está disponível para atuar os 90 minutos, situação que só ocorreu em duas oportunidades nesta temporada. Desde que chegou, o volante foi substituído no decorrer de quase todas as partidas.
"Eu tenho totais condições de jogar os 90 minutos, quando o professor precisar, eu sempre vou estar pronto. Tem questões de jogo, questões físicas, questões de opção do treinador, eu respeito todos os jogadores que estão aqui, a gente tem um grupo muito forte, sei que quem entra dá conta do recado, mas se depender de mim para jogar os 90 minutos, estarei pronto", revelou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio