Adversário do Bahia no Nordestão demite treinador após derrota em clássico
Por Redação BNews
Publicado em 31/03/2024, às 09h00Adversário do Bahia nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Náutico anunciou, na noite deste sábado (30), a demissão do técnico Allan Aal. O desligamento vem após a derrota alvirrubra, por 2 a 0, no clássico contra o Sport, pelo jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano.
O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Bruno Becker, na sala de imprensa do estádio dos Aflitos.
“Quero me dirigir à torcida alvirrubra e já de início fazer um pedido de desculpas e comunicar o desligamento do treinador Allan Aal, assim como toda a comissão técnica. Nós entendemos que apesar das metas obtidas nesse primeiro trimestre, a performance fez a gente observar e rever o objetivo maior do clube que é a Série C e a subida para a Série B”, disse.
Allan Aaal foi contratado pelo Náutico no início do ano. No total, comandou o Timbu para nove vitórias, seis empates e seis derrotas em 21 jogos, com aproveitamento de 52,3%.
Duelo pela Copa do Nordeste
Bahia e Náutico se enfrentarão pelas quartas de final da Copa do Nordeste, em jogo único, com data ainda a ser definida pela CBF. Por ter tido a melhor campanha da primeira fase, o Esquadrão de Aço disputará a partida diante da torcida tricolor, na Arena Fonte Nova.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio