Cuesta avalia primeiro trimestre do Bahia e pede foco em início de competições nacionais
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/03/2024, às 13h45Demonstrando sinais de uma adaptação rápida ao Bahia, o zagueiro Victor Cuesta começa a se tornar o "xerife" que o torcedor tanto esperou no seu sistema defensivo. Aos 35 anos, o experiente argentino já fala como uma das lideranças do grupo e, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (22), avaliou o primeiro trimestre do Tricolor de Aço, além de pedir foco total neste início das competições nacionais.
"Muito bem, futebol muito competitivo, estamos treinando bem e competindo bem. Manter o foco porque sabemos que Brasileiro, Copa do Brasil, finais do estadual e Copa do Nordeste são bem complicados", pontuou.
O zagueiro, que já disputou sete jogos com a camisa do Bahia, também falou sobre a sensação de jogar um clássico Ba-Vi com a Arena Fonte Nova lotada. "Incrível. Na verdade, tinham quase 50 mil almas jogando conosco. Foi muito importante o apoio da torcida para vencermos esse clássico", disse.
O zagueiro fez sua estreia no dia 7 de fevereiro, ainda no Campeonato Baiano, diante do Itabuna. Desde então, Cuesta se tornou titular absoluto no sistema defensivo do técnico Rogério Ceni e já acumula 630 minutos em campo com a camisa do Esquadrão de Aço.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio