CBF divulga tabela básica do Brasileirão Feminino A2; Bahia estreia contra o Minas Brasília-DF
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 21/03/2024, às 15h00A CBF divulgou nesta quinta-feira (21) a tabela básica do Brasileirão Feminino A2. Bahia e Doce Mel são os representantes baianos na competição e disputarão o acesso à Série A1, elite da categoria.
O Tricolor ficou no Grupo A, ao lado próprio Doce Mel, Minas Brasília-DF, Mixto-MT, São José-SP, Taubaté-SP, Athletico-PR e Juventude. O Grupo B terá UDA-AL, Instituto 3B-AM, JC FC-AM, Recanto-AM, Fortaleza, Remo, VF4-PB e Sport.
O Esquadrão estreará contra o Minas Brasília-DF, em 13 ou 14 de abril, em Salvador. O local e o horário ainda não foram definidos.
Já o Doce Mel estreará fora de casa, contra o Taubaté-SP, também 13 ou 14 de abril.
Na primeira fase, os clubes se enfrentarão em turno único dentro de seus grupos. A partir da segunda fase, os duelos serão de ida e volta.
Clique aqui e confira a tabela básica
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio