“Temos jogos importantes na sequência”, diz Éverton Ribeiro após ser substituído na segunda etapa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/02/2024, às 08h00Após a derrota para o Vitória, por 3 a 2, na tarde de ontem, no estádio Manoel Barradas, o meia Everton Ribeiro, do Bahia, analisou o duelo e explicou o motivo de ter sido substituído na segunda etapa.
“Foi um jogo difícil, o primeiro tempo já foi difícil. Um jogo que a gente poderia ter dominado um pouco mais, saímos um pouco da nossa característica, e, lógico, com jogadores a menos ficou mais difícil, mas quando perdemos, também ganhamos juntos. Temos que continuar na evolução, não gostaríamos de perder, estamos cabisbaixos, estamos chateados, a gente sabe que a nossa torcida merecia muito mais do que o resultado de hoje, e a gente vai trabalhar forte. Se fechar cada vez mais, buscar estar melhorando para os próximos jogos”, analisou Everton.
“A gente tem jogos importantes na sequência, então, o Rogério vem conversando, vem pensando jogo a jogo e foi um momento ali que ele resolveu me tirar, a gente já tinha pensado se ia começar ou não esse jogo, por causa de um jogo importantíssimo na quarta-feira. Então, são situações de jogo, quem entrou também tem qualidade, então, a gente tem que usar nosso plantel, um plantel para isso, todos estão preparados para entrar e dar conta do recado”, completou o meia, questionado pela sua saída antes do fim do jogo.
Com o resultado o Vitória subiu para a terceira colocação, com 13 pontos. Com a mesma pontuação, o Bahia caiu para a segunda colocação. A liderança da competição agora está com a Juazeirense, com 14 pontos.
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados