Bahia encaminha contratação de técnico das divisões de base do Palmeiras
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 14/01/2024, às 12h00O Bahia está prestes a fortalecer ainda mais suas categorias de base com a contratação do treinador Léo Mendes, bicampeão do Campeonato Paulista Sub-15 pelo Palmeiras em 2022 e 2023. O treinador já se despediu da Alviverde e é aguardado no Tricolor em Fevereiro. A informação foi diivulgada pela jornalista Raisa Simplicio, do 'GoalBR'.
Após a recente venda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) ao Grupo City, o clube tem investido no fortalecimento nas suas divisões de base. Além de Léo Mendes, o Bahia também acertou recentemente a contratação de Guilherme Torres, ex-Coordenador Metodológico do Fluminense.
Marcelo Teixeira, que assumiu o cargo de Diretor da Base, juntamente com Edgard Maba, agora Gerente de Supervisão da Base, e João Milanez, atuando como Auxiliar do Sub-20, são outras figuras importantes que se juntaram ao projeto de renovação das categorias de base do Tricolor.
BOMBA! Ancelotti não será treinador da Seleção Brasileira
Preço médio de ingresso dos jogos do Vitória é o 18° mais caro da Série A; Bahia aparece próximo
De saída do Cruzeiro, Dudu entra na mira de gigantes da Série A; confira
Copa do Brasil: Bahia visita o Paysandu pelo duelo de ida da terceira fase
'Pivetes' do Bahia vencem São Paulo e garantem vaga na final da Copa do Brasil sub-17
Fatal Model pode ser afetada com PL que proíbe propagandas de acompanhantes nos estádios; entenda