"Sonho realizado", diz novo reforço do Bahia ao treinar no CT do City

"Sonho realizado", diz novo reforço do Bahia ao treinar no CT do City

Letícia Martins / ECB

Por Redação Galáticos OnLine

Publicado em 12/01/2024, às 16h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a demora para ser anunciado, Jean Lucas pôde finalmente falar como jogador do Bahia. Em Manchester, o volante comentou o atraso no anúncio, mas se disse aliviado e comemorou a estadia no CT do City.

"As coisas lá no Santos... a gente estava demorando um pouco para assinar os papéis, mas deu tudo certo. Hoje estou aqui em Manchester, muito feliz ao lado dos companheiros, que me receberam muito bem. É um sonho realizado estar aqui no CT, treinando no CT do City, conhecendo os jogadores, vendo e conhecendo a história do clube. É sensacional", afirmou.

O jogador também justificou a escolha pelo Bahia após ter sido procurado pelo Inter. "As coisas acontecem. Sabemos da grandeza do Inter, fico muito feliz pelo interesse do Inter. Mas o projeto que o Bahia me apresentou foi sensacional, de carreira. Acho que isso se tornou a tomar minha decisão com minha família, como falei. Estou muito feliz de estar aqui".

O atleta, comprado junto ao Santos, ainda enalteceu o Tricolor. "Sabia antes que o Bahia é muito grande, muito antes do Grupo City, agora, vai ser muito maior. O Grupo City vai fazer um projeto que vai transformar o Bahia em um dos maiores clubes do Brasil. Isso nunca aconteceu. Acho que as pessoas falam. Internet é muito boa, mas também muito ruim. As pessoas falam coisas e acabam acreditando. Mas isso nunca aconteceu. Quando soube do interesse de vir para cá, fiquei muito feliz, porque o Bahia é o maior do Nordeste. Estou muito feliz de estar aqui".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Internet

Rafael Rodrigues / EC Bahia

Reprodução

Divulgação/Cruzeiro

Divulgação/Internacional


Ranking de Ingressos: Vitória em Posição Favorável - Victor Ferreira/ECV


Tricolor busca quarto triunfo consecutivo na temporada - Letícia Martins/ECB

Esporte Clube Vitória pode ser afetado por nova lei - Victor Ferreira/ECV

Ver mais Notícias