Após derrota, elenco do Bahia é alvo de protestos no desembarque em Salvador; assista

Após derrota, elenco do Bahia é alvo de protestos no desembarque em Salvador; assista

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 04/12/2023, às 08h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia retornou a Salvador sob protestos após a derrota para o América-MG, por 3 a 2, em Belo Horizonte, pela penúltima rodada da Série A. A delegação tricolor chegou no aeroporto na madrugada desta segunda (4) e foi recebida por torcedores revoltados com o momento do clube.

Além dos atletas, quem também esteve na mira dos tricolores foi o técnico Rogério Ceni. A Polícia Militar foi acionada e dispersou os torcedores com balas de borracha.

O Bahia inicia ainda nesta segunda a preparação para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (6), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

A equipe precisa vencer o jogo e torcer para que Santos ou Vasco não vençam os seus jogos contra Fortaleza e Red Bull Bragantino. Se o Tricolor empatar, o Vasco não pode vencer o Bragantino.

Assista: 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Ver mais Notícias