Marcelo de Lima Henrique apita duelo entre América-MG e Bahia

Marcelo de Lima Henrique apita duelo entre América-MG e Bahia

Felipe Oliveira/ECB

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 01/12/2023, às 08h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) designou o árbitro Marcelo de Lima Henrique, que pertence à Federação Cearense de Futebol, para apitar o duelo entre Bahia e América-MG, marcado para o próximo domingo, às 18h30, na Arena Independência. A partida é válida pela 37ª (penúltima) rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O “dono do apito” será auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz e Marcia Bezerra Lopes Caetano. O quarto árbitro será Leonardo Ferreira Lima, do Paraná. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Rodrigo D Alonso Ferreira, de Santa Catarina, auxiliado por Johnny Barros de Oliveira, Adriano Milczvski e Regildenia de Holanda Moura.

A última partida do Tricolor de Aço que Marcelo apitou foi a goleada por 5 a 1 sobre o Corinthians, em São Paulo, pela rodada 35 do Brasileirão. A partida, por sua vez, não houve interferência da arbitragem.

O Esquadrão ocupa a 17ª colocação, com 41 pontos, um abaixo do Vasco (16º com 42) e dois do Santos (15º com 43). Já o Coelho já está rebaixado para a Série B, e amarga a lanterna, com 21 pontos. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Juiz determina pagamento de R$ 3,25 milhões a Allan Jesus - Divulgação

Rafael Machado / EC Bahia

Reprodução

Divulgação

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Ver mais Notícias