Torcida organizada do Cruzeiro protesta em treino e ameaça jogadores

Torcida organizada do Cruzeiro protesta em treino e ameaça jogadores

Reprodução

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 09/11/2023, às 19h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Uma das torcidas organizadas do Cruzeiro protestou e ameaçou jogadores, nesta quinta-feira (9), em frente à Toca da Raposa, dois dias antes do confronto diante do Coritiba, no Couto Pereira, pelo Brasileirão. 

Os manifestantes cobraram reação do time mineiro, que figura na zona do rebaixamento e não consegue manter uma regularidade no campeonato.

"Se a gente perder, o bagulho vai ficar louco", "se não tem qualidade, vai na raça" e "se vocês voltarem com um empate, isso aqui vai virar um inferno", foram algumas das manifestações feitas pela organizada.

Lamentavelmente, além do protesto na Toca, a organizada fez uma postagem nas redes sociais em que ameaça não só a integridade dos jogadores, como também a família.

"A cobrança agora será pessoal... Não tem essa de protesto em porta de CT, vamos cobrar na porta de casa, na saída do filho na escola, no passeio no shopping ou restaurante, a cada um que em campo não honrar as cores do Cruzeiro Esporte Clube em campo", compartilhou a organizada.

Cruzeiro e Coritiba se enfrentam neste sábado, às 16 horas. O time de Zé Ricardo soma 37 pontos e mantém a mesma pontuação que o Vasco, primeiro time fora do Z-4. Se o Goiás vencer o Santos nesta quinta, joga o Cruzeiro para a 18ª colocação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Atacante Bruno Henrique é investigado por manipulação de apostas - Divulgação

Ver mais Notícias