Rezende enaltece o Bahia e celebra momento: "Vivo uma realidade que nunca vivi"
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/11/2023, às 15h00Após chegar ao Bahia no início de 2022, Rezende logo se firmou na equipe. O volante, que antes defendeu o Goiás, foi titular na conquista do acesso à Série A no ano passado e permanece neste ano.
Nesta sexta-feira (3), em entrevista coletiva, o jogador enalteceu o Tricolor e celebrou o bom momento. "Vivo uma realidade que nunca vivi, mas sempre sonhei em viver, que é jogar uma Série A por um grande clube", disse.
"Me sinto honrado de poder participar desse projeto. Acho que a importância não é só minha, é de todo o grupo. Todos trabalhamos igual. Então acho que todos são importantes, ainda mais nessa reta final, nesses jogos pesados", continuou.
O atleta também comparou sua chegada ao clube com a atual fase. "Eu me vejo mais maduro. Tenho isso em mim também de sempre procurar evoluir o que eu posso melhorar. Sigo isso, sempre procurando evoluir e ser cada vez melhor".
Já sobre o duelo contra o Grêmio, Rezende reconheceu a tarefa difícil, mas mostrou confiança em um bom resultado e na permanência do Bahia na Série A. "A gente sabe que é um jogo muito difícil. O Grêmio está na parte de cima da tabela, mas sabemos que temos qualidade para buscar um bom resultado lá contra o Grêmio. (...) Eu acho que a pressão a gente já tem desde quando veste a camisa de um clube gigante como o Bahia. Essa pressão é normal. A gente também se cobra muito para sair dessa situação. Nosso elenco não é para brigar contra o rebaixamento. Então a gente trabalha para sair o mais rápido possível disso".
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Com gol de Cauly, Bahia vence Paysandu por 1x0 e abre vantagem para o jogo da volta
Bahia freta voos para partidas fora de casa após dificuldades logísticas
Vitória atualiza cronograma da semana e atualiza sobre atletas lesionados