Para voltar a vencer no Brasileirão, Bahia recebe o Fluminense nesta terça-feira (31)
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 31/10/2023, às 07h00Após duas derrotas seguidas como visitante, o Bahia retorna à Arena Fonte Nova em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (31), o Esquadrão recebe a equipe do Fluminense, às 19h, pela 31ª rodada do Brasileirão. Neste momento, o Esquadrão é o 15º colocado com 34 pontos - apenas dois a mais que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento.
Pelo ladro Tricolor, a expectativa é pelo retorno de Cauly. Peça fundamental do Bahia nesta temporada, o meia treinou normalmente nesta segunda-feira (30) e deve aparecer entre os titulares. Por outro lado, Acevedo, suspenso, é desfalque. Rogério Ceni também não deve contar com Rafael Ratão e Raul Gustavo, ambos em recuperação de lesão.
Fluminense
Já o Fluminense não terá nenhum titular em campo. De olho na final da Libertadores, neste sábado (4), contra o Boca Juniors, o time carioca terá escalação recheada de reservas e atletas da base. Nem mesmo o técnico Fernando Diniz viajou para Salvador, por estar suspenso.
FICHA TÉCNICA:
Bahia x Fluminense
Campeonato Brasileiro - 31ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 31/10/2023 (terça-feira)
Horário: 19h
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Cándido; Rezende, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.
Fluminense: Vitor Eudes; Guga, David Braz, Felipe Andrade, Alexsander; Thiago Santos, Daniel, Leo Fernández, Giovanni (Isaac); Yony González e Lelê. Técnico: Eduardo Barros.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas