Rogério Ceni exalta importância da parada da Data FIFA para aprimorar o Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 19/10/2023, às 07h00O Bahia derrotou o Internacional, por 1 a 0, com um gol de Biel, na noite da quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova, e se manteve fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O placar foi apertado, mas o Bahia desperdiçou algumas oportunidades de vencer com score mais elástico.
"A gente estava jogando em dois blocos no primeiro tempo. No segundo tempo nos aproximamos mais e criamos bem mais oportunidades de gol. No segundo tempo poderíamos ter feito o segundo e o terceiro gol. Detalhes pequenos de falta e impedimento. Time foi bem competitivo, bem postado, não sofreu gols. Acho que esse foi o destaque coletivo mais importante", disse o técnico Rogério Ceni, durante entrevista coletiva.
Ceni ressaltou ainda que a pausa de jogos por conta da data Fifa foi importante para a preparação da equipe, que venceu a segunda consecutiva.
"Quando você vence, o humor de todos melhora e fica mais fácil trabalhar. Facilita muito para um treinador poder ter o triunfo para trabalhar. Então foi uma chave que virou. Acho que isso ajudou muito a motivação de todos. Foi a melhor semana desde que eu cheguei aqui. Conseguimos fazer coisas novas, colocar mais ritmo no time", ressaltou.
Na próxima rodada, Ceni terá pela frente um velho conhecido e as análises para o confronto já começaram.
"Acho que de quem está lá, só trabalhei com Tinga. Muito respeito pelo clube, mas não existe mais o time que eu criei. Hoje é o Vojvoda que toca o Fortaleza. Vamos estudar o time deles para entender o que fazer. Vamos tentar bater uma equipe difícil. Não vi o Fortaleza jogar hoje porque foi no mesmo horário, mas os meninos da análise já começaram esse trabalho", revelou.
Rogério Ceni e CIA voltará a campo, neste sábado, contra o Fortaleza, novamente na Arena Fonte Nova, às 18h30 (horário de Brasília).
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará