"Me preparei", diz Cauly sobre retorno em alto nível após lesão
Por Redação Galáticos OnLine
Publicado em 11/10/2023, às 16h19Considerado pela grande maioria da torcida como o principal jogador do Bahia no ano, Cauly foi o desfalque mais sentido pela equipe durante uns dos momentos ruins na Série A. O meia ficou quatro partidas afastado para tratar de uma lesão, mas o tempo longe dos gramados não impediu seu retorno em alto nível.
Na vitória fora de casa sobre o Goiás, o jogador foi destaque, ao lado de Everaldo. Nesta quarta-feira (11), em entrevista coletiva, o atleta comentou sobre a volta por cima.
"Não tem muito segredo, com certeza esse tempo foi chato. Mas quero agradecer a todos os fisioterapeutas que me ajudaram. Me preparei para voltar bem, mentalmente, visualizando os próximos jogos, me visualizando em campo. Mesmo fora, tentei fazer o máximo em casa, me recuperar bem e focar para voltar num nível bom ou até melhor", disse.
Ele também lamentou o tempo em que ficou ausente. "Acho que tudo, três jogos muito importantes que fiquei fora, quatro, na verdade. Muito chato ir para o estádio, assistir de fora. Senti um pouco a vida do torcedor, realmente é muito ruim, muito emocionante. Também você estar sentindo dor e querer voltar o mais rápido possível, mas lesão faz parte do esporte, e a gente tem que se recuperar o melhor possível para voltar bem".
Cauly ainda comentou sobre o longo contrato com o Bahia, seu primeiro clube no futebol brasileiro. "Sempre falei, quando aceitei a proposta do Bahia, de vir para cá, vim com sentimento especial, objetivo grande, acreditando muito nesse projeto, sempre sonhando grande, títulos, muitos gols, assistências, boas atuações. Manter os pés no chão, mas a gente sabe que, no futuro, se a gente se dedicar ao máximo possível, pode ser muito brilhante com esse projeto, e vamos trabalhar para isso. Futuro vai ser muito bom para todos".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará