Impressionou Rogério Ceni e ideia de Yago Felipe; veja a repercussão do gol marcado por Gilberto
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 09/10/2023, às 18h15O atual técnico do Bahia foi um dos maiores especialistas em batidas de falta da história do futebol mundial. Rogério Ceni, apesar de ex-goleiro, sempre foi bom nas bolas paradas quando era atleta. Nesse sentido, até o comandante foi pego de surpresa no gol marcado pelo lateral-direto Gilberto, quando o camisa 2 chutou, antes da marca do meio campo, encobrindo o goleiro Tadeu, do Goiás.
"Isso é mérito 100% do atleta. É visão de jogo, concentração no jogo. Eu não percebi que o Tadeu estava fora do gol, mas o Gilberto percebeu e foi o mais importante", comentou Ceni em entrevista coletiva.
A ideia do primeiro gol marcado pelo ex-Benfica vestindo a camisa do Bahia, na verdade, foi de Yago Felipe, quando o meio-campista avistou o goleiro Esmeraldino bem distante da sua meta.
"Naquele momento, o Yago falou para mim que o goleiro estava adiantado. A gente brinca nos treinos de chutar do meio-campo", comentou o atleta na saída para o intervalo.
O Esquadrão, por conta da data fifa, agora conta com 11 dias para se preparar e volta a campo para o confronto na Fonte Nova, diante do Internacional, às 21h30, do dia 18 de outubro.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará